Notícias › Rural

Agrotecno Marin registra sucesso no Dia do Negócio

01/09/2017 15:05

Proporcionar um dia especial para realizar bons negócios, com descontos diferenciados, novidades e tendências no setor agrícola foi o principal objetivo do Dia de Negócios realizado pela Agrotecno Marin nos dias 24 e 25 de agosto, em Arvorezinha.
Com exposição de sementes, fertilizante foliar, sal mineral, insumos, rações, resfriadores, ordenhadeiras e um orquidário, a feira registrou a participação de quase 2 mil pessoas, de acordo com os sócios-proprietários Rodrigo e Ronaldo Marin.
“Foi um sucesso, pois conseguimos oferecer aos nossos clientes de toda a região uma forma diferenciada de concretizar negócios já que disponibilizamos de expositores qualificados que não só ofereceram seus produtos, mas fomentaram um debate sobre as tendências no setor e isso foi muito positivo, pois nossos clientes saíram daqui com produtos de qualidade e com o conhecimento integrado ao que é necessário para o seu trabalho”, avalia Rodrigo.
No local, estavam expondo seus produtos profissionais da Fertilizantes Piratini, Dow AgroSciences, Pioneer, Dekalb, Coyote, Rudan Agrotecnologia e Adubos Ferticel.
“Conseguimos visualizar um expressivo número de pessoas que já eram nossos clientes e também de pessoas que vieram conhecer melhor o nosso empreendimento e os produtos aqui oferecidos. Ficamos imensamente felizes pelo público e principalmente pelas diversas negociações feitas aqui”, diz Ronaldo.
A 2ª edição do Dia de Negócios da Agrotecno Marin deverá ocorrer em 2018 com diversas atrações.

Há cinco anos atendendo com excelência

Se preocupando com o bem-estar dos seus clientes e na qualidade dos produtos oferecidos, a Agrotecno Marin completa cinco anos de atividade e hoje se consolida como uma das maiores agropecuárias da região, já que oferece mais de 5 mil produtos e atende os municípios vizinhos.
“Primamos pela qualidade no atendimento e por isso conseguimos alcançar muitas pessoas que fidelizamos como clientela. Além disso a diversidade de produtos também é um fator que atrai muitas pessoas pois aqui elas encontram tudo que precisam”, dizem os proprietários Rodrigo e Ronaldo Marin.

 

Confira a reportagem completa na versão impressa do jornal. Assine e receba em casa. (51) 3772 1561.

 

Fonte: Eco Regional
COMPARTILHAR
receba nossas novidades por e-mail!