Notícias › Ti...Ti...Ti

Ti...ti...ti...

05/01/2018 08:34

Iniciou 2018, ano eleitoral e uma série de notícias positivas na área de políticas públicas são divulgadas pela imprensa, é a ação do governo para tentar amenizar a crise econômica.   Nesta semana foi divulgado que a Caixa Federal reabriu a linha de crédito imobiliário mais barato. Outra notícia positiva é o Fies que terá faixa com juro zero em 2018.  

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, demostrou a força que tem dentro de seu partido ao conseguir emplacar a filha e deputada federal Cristine Brasil, como Ministra do Trabalho.       

Para o prefeito José Flávio, o atual secretário de Obras tem feito milagre pois o maquinário está sucateado e com apenas uma patrola o município tem mantido as estradas.

O ano começou com o pé direito para a Zartek que reinicia suas atividades nesta segunda-feira, com o prédio em novo local, a empresa realizou reformas e adequações, trazendo a esperança de mais geração de emprego.

Também deverá ser definido em breve a nova diretoria da Femate. Agora falta pouco tempo para a realização da 9ª edição do evento que deverá ocorrer em setembro.  Vale ressaltar que para o sucesso do evento precisa ser definida uma equipe que tenha vontade, garra, competência e conhecimento do setor ervateiro.   

A comunidade de Arvorezinha precisa se mobilizar para coibir o consumo de drogas. É impressionante o número de crianças, sim crianças de 12 anos consumindo drogas. Não é por nada que facções disputam espaço na cidade.     

Parabéns ao casal de empresários Magali e Delvino Barbizan, o Vininho, pelo início das atividades da indústria ervateira Natufolha. As reformas na antiga ervateira Paludo deixaram a entrada de Arvorezinha mais bonita preservando a história do antigo pé de Plátano que recepciona a todos na entrada da ervateira.   

 

Confira a coluna tititi completa na versão impressa do jornal. Assine e receba em casa. (51) 3772 1561.

 

COMPARTILHAR
receba nossas novidades por e-mail!