Notícias › Putinga

Laticínios Cenci divulga nota sobre apreensão de queijos uruguaios

12/01/2018 14:10

Empresa de Putinga cita que fornece queijos para a distribuidora, no entanto afirma que os produtos saem da fábrica rotulados e de acordo com exigências legais

Na manhã da segunda-feira, dia 08, a equipe de Vigilância de Alimentos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Porto Alegre fez a apreensão de 1,1 tonelada de queijo uruguaio sem procedência. O fato envolveu uma distribuidora que está instalada na capital. Os queijos, assim como embutidos, estavam com a data de vencimento raspada. A operação foi acompanhada por policiais da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon).
Em uma notícia veiculada pela imprensa, no mesmo dia do ocorrido foi postada uma foto que mostrava queijos e adesivos avulsos com a logomarca do Laticínios Cenci, que é fabricante dos produtos Nonna Nita e que está instalado em Putinga.

 Confira a nota na íntegra
“A empresa Laticínios Cenci Ltda, com sede no município de Putinga/RS, fabricante dos Produtos Nonna Nita, vem esclarecer que a notícia que está sendo veiculada nos meios de comunicação (internet, jornais, etc.), não possui relação com o Laticínios Cenci e seus produtos e sim, conforme consta nos meios de comunicação, os produtos lácteos apreendidos são de origem uruguaia. A empresa fornece produtos para o distribuidor que teve produtos lácteos e embutidos apreendidos pelos órgãos competentes.

 

Confira a matéria completa na versão impressa

Fonte: Eco Regional
COMPARTILHAR
receba nossas novidades por e-mail!