Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaMudança em estacionamento chama a atenção de motoristas

Mudança em estacionamento chama a atenção de motoristas

Para quem passa pela Rua Carlos Scheffer, em frente à Prefeitura Municipal, nota a mudança no estacionamento realizada nesta semana.

Anteriormente, o estacionamento era com vagas paralelas nos dois lados da via, agora a rua conta com vagas oblíquas no sentido bairro-centro. A mudança gerou questionamentos por parte de alguns motoristas.

O secretário municipal de Obras, Sívio Grapégio, explica que a mudança faz parte de um planejamento que vinha sendo feito junto com o prefeito Jaime Borsatto há bastante tempo, e visa aumentar o número de vagas no local. “Não está pronto ainda, nos próximos dias vamos demarcar os espaços para cadeirantes e idosos, além disso, vamos retirar o estacionamento no outro lado da rua”, afirma o secretário.

Grapégio espera inaugurar a obra já na próxima semana.  “Estamos trabalhando para terminar já na próxima semana. Com certeza o novo formato trará mais conforto aos usuários”, finaliza o secretário.

Tirando o estacionamento do hospital, essa será a primeira rua da cidade a ter estacionamento oblíquo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS