Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaIndústria Beira Rio inaugurará ateliê

Indústria Beira Rio inaugurará ateliê

60 novos empregos foram gerados no setor calçadista

No dia 18 de maio, a empresa Beira Rio Calçados inaugurará oficialmente o ateliê sediado no Ginásio do São Luiz, na cidade de Arvorezinha.

Através do incentivo concedido pelo Município de Arvorezinha, que subsidiará o aluguel do espaço, a indústria está gerando inicialmente 60 novos empregos.

A geração de emprego e renda sempre foi uma demanda gritante do município de Arvorezinha e o prefeito Jaime Borsatto assumiu o compromisso com a comunidade em trabalhar para ampliar as vagas de trabalho no município.

Desta forma, desde antes de assumir a gestão pública municipal, Borsatto fez contato com a direção da Beira Rio Calçados e buscou formar uma parceria para viabilizar a implantação de um ateliê, visando ofertar mais empregos no município. Inicialmente estão sendo contratadas 60 pessoas, mas a previsão de que este número dobre em pouco tempo.

Recentemente o município aprovou um projeto de lei para conceder incentivos para outras três empresas, que também deverão contribuir para a ampliação da geração de emprego e renda. Além disso, muitas outras empresas de Arvorezinha e de fora da cidade têm buscado apoio para investir no município.

Jaime destaca que uma de suas prioridades é gerar empregos em Arvorezinha

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS