Por Manoela Alves
O vereador Odair Dallacort, (PT), assumiu interinamente a presidência do Legislativo camarguense, durante o afastamento do atual presidente, Alcione Rodrigues, (PSDB), durante o mês de agosto.
Odair, que cumpre seu primeiro mandato como parlamentar camarguense, na oportunidade agradeceu ao presidente pela oportunidade de estar à frente da Câmara neste período.
“Preciso agradecer ao Alcione, pela confiança depositada em mim, permitindo que eu possa representar ainda mais os nossos munícipes, e a todos que contam com o nosso trabalho”, declara.
E continua: “Pode ser por um curto período que estarei na presidência, mas me comprometo em manter o bom trabalho que está sendo realizado por nós, vereadores, até este momento. Nós do Legislativo trabalhamos sempre pensando no melhor para o nosso município, com diálogo e entendimento. Coloco meu trabalho a disposição dos colegas e de toda comunidade de Camargo”, finaliza.