Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaFemate já comercializou 90% dos espaços

Femate já comercializou 90% dos espaços

Do total, 25% são empresas locais

Por Oneide M. Duarte

Restando 20 dias para o início da maior feira de exposição do alto do Vale do Taquari, a 10ª Femate, Festa Nacional da Erva-Mate, atingiu a importante marca de 90% dos seus espaços comercializados. Para a diretoria, isso prova que os expositores e visitantes apostam na retomada do evento como uma grande vitrine e local para ótimos negócios.

De acordo com Magali Fassina,  presidente da Comissão de Divulgação, no total serão comercializados 140 stands, destes, 37 já são de expositores de Arvorezinha, atingindo a marca de aproximadamente 25% dos espaços para empresas locais”.

A venda dos espaços é organizada pela Acisar/CDL, os quais podem ser reservados pelo telefone (51) 9 9909 5820, com Simone Baccon.

“Acreditamos que até a próxima semana todos os espaços estarão vendidos, pois há bastante interesse. Estamos muito satisfeitos com a procura pela feira, tanto por visitantes como por expositores, está tudo organizado para fazermos uma grande feira”, acrescenta Magali.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS