Na noite desta segunda feira, 22 de agosto, o legislativo camarguense reuniu-se em sessão ordinária e aprovou por unanimidade o Projeto de Lei n° 057/2022, que abre crédito suplementar no orçamento de 2022.
O valor de R$50 mil reais será destinado a Secretaria de Obras para a contratação de uma empresa para fornecer projeto e demais documentos da rede de esgoto do perímetro urbano do município. Na vistoria realizada pelo engenheiro da Funasa, foi solicitado a apresentação de diversos documentos para a regularização da obra.
Projeto para incentivo a empresa fica baixado para estudos
O Projeto de Lei n°058/2022, entra no Legislativo com pedido de urgência simples e trata da autorização ao Poder Público para concessão de incentivo a empresa Robustec.
Visando a reforma do pavilhão, no valor de R$850 mil, a empresa se compromete a gerar 16 novos empregos no próximo ano.
A prefeita Jeanice Freitas Fernandes, juntamente ao vice-prefeito, João Carlos Lodi, esteve presente na sessão explanando aos vereadores a motivação deste projeto de lei e seus benefícios ao município.