InícioDestaqueLixo eletrônico pode ser entregue durante o mês de setembro

Lixo eletrônico pode ser entregue durante o mês de setembro

A Secretaria de Saúde, está realizando a campanha de recolhimento de lixo eletrônico, durante todo o mês de setembro. Sendo que o Ponto de Entrega Voluntária (PEV) de eletroeletrônicos foi instalado no pátio frontal do Centro Administrativo Municipal.

No PEV a população poderá depositar material de descarte, como: pequenos equipamentos e eletroportáteis, torradeiras, batedeiras, aspiradores de pó, ventiladores, mixers, secadores de cabelo, ferramentas elétricas, calculadoras, câmeras digitais, rádios, etc.

Também poderão ser depositados equipamentos de informática e telefonia como: computadores, tablets, notebooks, celulares, impressoras, monitores, fios, cabos, pilhas, baterias e similares.

A campanha que segue até o final de setembro tem como objetivo a preservação do meio ambiente, com o descarte do lixo eletrônico em lugar correto.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS