InícioMunicípiosArvorezinhaPainel do Sicredi foi inaugurado

Painel do Sicredi foi inaugurado

No final da tarde desta quinta-feira, 08 de setembro, foi inaugurado painel de LED do Sicredi, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, próximo ao posto Amigo.

O painel que foi erguido na segunda-feira, 05 de setembro, é resultado de uma parceria entre o Sicredi Botucaraí RS/MG e o município de Arvorezinha.

Durante a inauguração o diretor executivo do Sicredi Eudes Mesacasa destacou que o painel é um presente para Arvorezinha. “Esse painel vai deixar ainda mais bonita a entrada da cidade, é uma forma de retribuir o apoio que recebemos dos nossos associados. Então é um presente dos associados do Sicredi para a comunidade de Arvorezinha, e que bom podermos inaugurar no dia da abertura da Femate”.

O prefeito Jaime Borsatto, falou da alegria de inaugurar o painel de LED do Sicredi. “É uma alegria muito grande realizar essa parceria com o Sicredi e hoje estar aqui inaugurando esse painel, e a rótula que dará mais segurança aos pedestres e aos motoristas. Além disso é um painel muito bonito que vai embelezar ainda mais a nossa cidade”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS