Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoSuspeito de homicídio deverá se apresentar na quarta-feira

Suspeito de homicídio deverá se apresentar na quarta-feira

Conforme o comissário da Polícia Civil de Vila Maria Bertoque, o suspeito do homicídio, registrado no sábado, 17 de setembro, deverá se apresentar na quarta-feira, 21 de setembro, acompanhado do advogado e deverá entregar a arma.

Segundo ele, Antônio Cedenir Lemos Muniz, que residia na Linha Bernardi, teria sido morto com um disparo de uma espingarda calibre 12, com um cartucho de baletão, dentro de um dormitório anexo ao Bar dos Amigos, localizado na Linha Bernardi, interior de Camargo.

Segundo informações da Polícia Civil o responsável pelo local D.A., 66 anos não estava presente e deverá ser apresentar na quarta-feira, conforme depoimento de testemunhas o que teria motivado o crime era um desentendimento de jogo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS