
Empresários de toda a região estão se mobilizando para trancar a ERS 332, em Encantado. O trecho está quase intransitável.
No mês de abril, foi realizada a fresagem (retirada do asfalto ruim) no trecho, porém até agora não foi recolocada a camada asfáltica. Com essa situação, o trecho que inicia na comunidade de Jacarezinho, em Encantado, até a subida do ponto conhecido como Morro da Guabiroba ficou esburacado, causando transtornos aos usuários da rodovia.
No dia de hoje, quarta-feira, dia 13, reivindicação para a continuidade na obra deverão ser entregues no Daer, em Porto Alegre. De acordo com um dos empresários, Jaime Cozer, a mobilização deve receber apoio de toda a região para trancar o trecho.
A ação de trancamento da via está sendo planejada para ocorrer nos próximos dias, se o governo não tomar uma atitude para resolver a situação urgentemente.
Confira maiores informações na edição impressa do Jornal Eco Regional.