Nesta terça-feira, 16 de maio, os associados da Cerfox começaram a receber via Whatsapp a pesquisa que mede o grau de satisfação do serviço de atendimento prestado pela cooperativa.
A Cerfox salienta que esta pesquisa é importante para reforçar as ações de melhorias que serão implantadas, além de possibilitar prestar um serviço de distribuição de energia qualificado, e aperfeiçoar o atendimento dos colaboradores.
A pesquisa
A pesquisa é disponibilizada de forma virtual, sendo enviada via whatsapp para alguns associados.
Somente será válida a participação do associado, se respondida todas as perguntas. Quando o associado recebe a pesquisa, a Cerfox orienta respondê-la com muita sinceridade, avaliando os pontos positivos e os que podem ser melhorados.
Após finalizar o questionário, as respostas chegam até a Cerfox e são avaliadas por um comitê interno, responsável pela análise, tratamento das respostas e encaminhamento ao setor responsável, para que sejam realizadas ações de melhorias, ou então, retornado ao associado sempre que necessário.
Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 648 4800.