Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosAnta GordaParóquia São Carlos divulga agenda para o final e início do ano

Paróquia São Carlos divulga agenda para o final e início do ano

A Paróquia São Carlos no município de Anta Gorda divulgou esta semana a agenda paroquial para o final de dezembro de 2023 e mês de janeiro de 2024.

Na terça-feira, 26 de dezembro, as 19h30min, será celebrada a missa em Santo Isidoro, Cordilheira. Na quarta-feira, 27, as 19h30min, São Paulo, Schenatto, quinta-feira, 28, missa na Igreja Matriz as 19h.

No sábado, 30, as 14h, missa São Roque na Linha Terceira Giusti, as 15h, Santo Antônio na Linha Quarta e as 18h missa na Igreja Matriz. No domingo, 31, as 9h missa na igreja Matriz e as 10h30min capela São Silvestre, Sobra.

O primeiro dia de 2024 já inicia com missa na Igreja Matriz as 9h. no mês de janeiro a Celebração da Palavra na matriz será aos sábados as 18h e domingos as 9h. As quintas-feiras não haverá missa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS