Um grande público composto por lideranças locais e regionais, autoridades, convidados e imprensa em geral, marcou presença na noite desta sexta – feira, 22 de março, no lançamento da Exposol, Feira Internacional 2024, realizado no Clube Comercial de Soledade. O evento, que acontecerá de 1° a 05 de maio no Parque de Eventos Rui Ortiz do município, é reconhecido como uma das maiores feiras de pedras semipreciosas do país e terá uma vasta programação, que incluí shows e apresentações para diferentes tipos de público.
Durante o jantar de Lançamento da Exposol 2024 nosso presidente, Carlos Rogério Matuella, lançou também o Fórum Multissetorial Botucaraí 2024 que acontecerá no dia 16 de agosto em Soledad
Além do mais, o Gestor Geral da Aprosol, Orlando Sebastião Klein, agradeceu à corte de soberanas por representar a feira com tanto brilhantismo, destacou o envolvimento dos patrocinadores e agradeceu aos coordenadores de cada segmento da Exposol, além de reconhecer o trabalho fundamental da imprensa na cobertura e divulgação do evento. Klein enfatizou a união e a organização da equipe, afirmando: “Pensamos numa feira que ficará na história, pois temos união e organização”.
A prefeita de Soledade, Matilde Borges Corbelini, também fez uso da tribuna, ressaltando a importância da união de todos os esforços para a realização da feira. “Estamos aqui para lançar essa feira que é resultado de esforços de muitas pessoas, das quais a administração municipal também é parceira”, afirmou a prefeita.
Além dos discursos, o evento contou com a apresentação das 12 candidatas ao cargo de soberanas, cuja escolha ocorrerá no último dia da Exposol. A expectativa é de uma feira marcante, que promete ser um grande sucesso com base na união e no comprometimento de todos os envolvidos.