InícioMunicípiosCamargoSexta rodada da Copa da Integração será disputada neste domingo

Sexta rodada da Copa da Integração será disputada neste domingo

Por Oneide Marcos

Neste domingo, dia 25 de agosto, Camargo sediará mais uma vez a Copa da Integração, recebendo as equipes de São Domingos do Sul para a sexta rodada da competição. A expectativa é de uma rodada repleta de gols, com os times da casa determinados a melhorar seu desempenho e conquistar novas vitórias.

Na última rodada, realizada em 24 de julho, Camargo obteve um aproveitamento de 50%, com duas vitórias e duas derrotas diante de Santo Antônio do Palma.

Pontuação nas categorias:

Sub-17: Camargo ocupa a quarta posição no Grupo B, com oito pontos em cinco jogos. São Jorge lidera com 13 pontos, enquanto Ciríaco ainda não pontuou.

Veteranos: Camargo lidera a Chave B com 13 pontos, empatado com Paraí, mas com melhor aproveitamento. David Canabarro é o lanterna.

Feminino: A equipe de Camargo está na sexta colocação, com três pontos, enquanto Santo Antônio do Palma lidera com 13 pontos.

Livre: Camargo amarga a lanterna, sem pontos em cinco jogos. Paraí lidera a chave com 12 pontos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS