Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaquePromover feiras que estimulem a criatividade nos jovens, é uma das ações...

Promover feiras que estimulem a criatividade nos jovens, é uma das ações na área da educação

Progressistas, PDT, MDB, PSB, União e PSD. Assim é composta a coligação “Juntos para o bem de Itapuca”, representada pelo candidato a prefeito, Delavir Scorsatto e candidato a vice, Joanir Marques Valério (Marron).

Na visão deles, a educação é um dos principais determinantes do desenvolvimento econômico. “Uma educação de qualidade é crucial para o desenvolvimento econômico do município, fazendo-o prosperar”, avalia Marron. Segundo ele, o hino riograndense afirma a necessidade de se cultivar valores.

Já Scorsatto, cita um de seus projetos na área da educação. “Devemos dar oportunidades para as crianças e jovens desenvolveram suas ideias e ações, promovendo feiras em que os estudantes possam criar e apresentar seus próprios projetos, estimulando a criatividade, a inovação e o empreendedorismo, envolvendo a participação de outras escolas. No nosso mandato asseguraremos um ensino de qualidade e a valorização da cultura local”, frisou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS