Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoMais de 200 pessoas compareceram ao VIII Encontro da Família Longo

Mais de 200 pessoas compareceram ao VIII Encontro da Família Longo

Nos dias 18 e 19 de janeiro, ocorreu o VIII Encontro da Família Longo, no Salão Paroquial, no município de Camargo. Na oportunidade, mais de 200 pessoas, entre familiares, amigos e descendentes de Fiorindo e Martina Longo, puderam confraternizar.

Estiveram presentes familiares do Rio Grande do Sul, Santa Cataria e Paraná. Foram dois dias de recordações e de muita união. Em Camargo ainda residem três filhas de Fiorindo e Martina, as gêmeas Terezinha e Graciosa, com 97 anos, e Maria, com 87. No Paraná residem os filhos Arminio e Cecília, que por motivos de saúde não puderam estar presentes neste encontro.

O IX Encontro da família Longo será em janeiro de 2026, no município de Marau. A comissão organizadora agradece a todos os familiares que estiveram presentes nesta festa.

“É uma honra e um privilégio reunir tantas pessoas para honrar a sua descendência. É tanta história para ser contada e compartilhada. Tempos difíceis e de luta, mas também histórias de amor e família. Agradecemos a todos que estiveram presentes e com certeza já estamos planejando o próximo encontro”, fala Tassiana Bernardi, membro da comissão organizadora.

As irmãs Teresinha e Graciosa (97 anos) e Maria (87anos)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS