A falta de energia elétrica em Fontoura Xavier e São José do Herval afetou o fornecimento de água na última quarta-feira, dia 05 de fevereiro, no município. Sem eletricidade, os sistemas que fazem os bombeamentos de água, tanto bruta quanto tratada, ficaram inoperantes, gerando preocupação entre os moradores.
Depois do retorno da luz, o abastecimento de água foi normalizando gradualmente, à medida que os reservatórios da Companhia recuperaram o volume adequado de armazenamento e posterior distribuição.
Em nota, a Corsan informou que está à disposição da comunidade com os canais de relacionamento: aplicativo Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ou ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan informa que está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.