Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosAnta GordaJantar e palestra em homenagem às mulheres

Jantar e palestra em homenagem às mulheres

“Você sempre pode ir além” será o assunto da noite

Por Manoela Alves

A Administração Municipal de Anta Gorda, em parceria ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Hospital Padre Catelli, promovem no dia 11 de março a palestra show “Você sempre pode ir além”, com Otelio Drebes.

O evento ocorre em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e será a partir das 19h30min, e a palestra às 20h, no Clube Carlos Gomes. O jantar da noite será cortesia, e o ingresso será a doação de 1kg de alimento não perecível.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.oteliodrebes.com.br/inscricao/282. Dúvidas e informações pelo telefone (51) 99995-9613. As vagas são limitadas.

Otelio Drebes

O palestrante da noite, Otelio Drebes, é conhecido por ser o fundador das Lojas Lebes, e hoje, aos 89 anos, dedica-se a viajar ministrando palestras motivacionais.

Reconhecido por sua alegria, o palestrante fará uma noite especial em Anta Gorda.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS