Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueMunicípios da região farão feriadão

Municípios da região farão feriadão

Dos nove Municípios da região de cobertura do Eco Regional, seis decretaram ponto facultativo na sexta-feira

Na região de abrangência do Eco Regional, a maioria dos serviços públicos não estarão disponíveis amanhã, 19, e sexta-feira, dia 20, em função do feriado de Corpus Christi, estabelecendo um feriado prolongado para a maioria dos servidores. Amanhã, todos farão o feriado previsto no calendário; na sexta-feira, três Municípios trabalham normalmente. Já segunda-feira, todas as repartições voltam a abrir normalmente.

Confira

Anta Gorda: somente o Posto de Saúde estará atendendo a população na sexta-feira; os demais órgãos públicos estarão fechados;

Arvorezinha: na sexta-feira, os atendimentos públicos acontecerão normalmente, não havendo ponto facultativo. Na terça-feira, dia 24, dia de São João, é feriado municipal e as repartições públicas estarão fechadas, portanto.

Camargo: não haverá ponto facultativo, portanto, os atendimentos públicos estão atendendo normalmente dia 20;

Doutor Ricardo: os serviços públicos estarão com suas portas fechadas, sem atendimento, com feriado prolongado;

Fontoura Xavier:  Município decretou ponto facultativo, não havendo atendimento ao público na sexta-feira.

Ilópolis: os serviços públicos estarão com suas portas fechadas, sem atendimento ao público até segunda-feira;

Itapuca: sexta-feira será ponto facultativo, sem atendimento público à comunidade;

Nova Alvorada: Município decretou recesso dos serviços públicos na sexta-feira;

Putinga: na sexta-feira, a atendimento nos departamentos públicos serão normais, não havendo, portanto, ponto facultativo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS