Está programada para sexta-feira, 25, às 15h no salão do Bairro Nossa Senhora das Graças, a assembleia geral extraordinária do Sicredi que contempla as agências de Arvorezinha Centro e Figueira.
De acordo com o gerente da agência Centro, Eduardo Ranzzi de Oliveira, podem participar todos os associados e familiares do Sicredi de Arvorezinha. “Dentre os assuntos tratados o mais importante será a expansão do Sicredi Botucaraí para o Estado de Minas Gerais. A participação dos associados é de extrema importância tendo em vista que eles fazem parte dos novos rumos da cooperativa”, destaca.
A assembleia será conduzida pela diretoria executiva da cooperativa e pelo presidente Carlos Rogério Matuella. “Espero um grande número de associados das duas agências para esta assembleia porque sabemos que Arvorezinha é, e sempre será uma cidade cooperativista”, convidou o gerente.