InícioDestaque14 regiões do RS continuam em estado de Alerta para Covid

14 regiões do RS continuam em estado de Alerta para Covid

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 16, o Gabinete de Crise optou por manter os 14 Alertas já emitidos às regiões de Bagé, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Ijuí, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santo Ângelo e Uruguaiana. Não foram emitidos novos Avisos.

Apesar de alertas emitidos há certo tempo, as regiões não apresentam melhora nos dados, por isso a decisão de mantê-las com bandeira de alerta foi tomada, já que ações adotadas até o momento não foram suficientes para frear a circulação do vírus, havendo inclusive agravamento em algumas regiões.

Na sexta-feira uma reunião com a região de Caxias do Sul está prevista para auxílio adequado, visto que o local precisa de novas medidas de contenção à pandemia.

No novo sistema de monitoramento, o diálogo entre as equipes técnicas dos municípios e do governo é constante para que, juntos, os governos do estado e do município consigam melhorar a questão da saúde pública em cada região e diminuir os índices de contaminação e da pandemia num geral.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.