InícioDestaque19ª edição da Mostra Guaporé com shows artísticos e culturais

19ª edição da Mostra Guaporé com shows artísticos e culturais

Eventos movimentarão os seis dias programados para a realização da maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil

Voltada aos expositores e aos visitantes que buscam novidades e oportunidades de excelentes negócios com o que há de melhor na economia de Guaporé e municípios da região, a 19ª edição da Mostra Guaporé 2022 – Expocultural e Feira da Agroindústria Familiar, contará ao longo dos seis dias com uma programação cultural e musical.

A Associação Guaporé Pró-Eventos, presidida pelo empresário Romeu Bressan, apresentará em dois palcos, o principal na praça de alimentação e um exclusivo na área voltada aos produtores rurais, mais de 25 shows de artistas da “Capital da Hospitalidade” e de renome no Rio Grande do Sul. A feira acontece no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro nos dias 5,6,7 e 12,13 e 14 de agosto.
Através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, quatro apresentações estão marcadas para o dia 5 de agosto, data em que a maior feira de joias e lingeries abre seus portões. Com o patrocínio das empresas Benoit, Pretto Veículos e Zandei Plásticos, o palco principal receberá os shows da banda Identittà, Vitrine Brasil, o Estúdio de Dança Mônica Mahasin e Banda Apple.
Com financiamento Pró Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul e patrocínio das empresas Aqua Fast Produtos de Higiene e Limpeza, Metal Marc, Mais Atacado Mais Varejo, Mercado Marin e Zandei Plásticos, os dias 7, 8 e 12,13 e 14 estarão com uma gama de artistas nos palcos. A novidade fica para o palco alternativo, localizado na área onde estarão os expositores da agricultura familiar, implementos agrícolas e outros segmentos. Vanti In Drio e Edgar Maróstica estarão colocando seus talentos para os visitantes. Na praça de alimentação, shows musicais como Anderson e Everton, Banda San Marino, Rodrigo Soltton, Banda Barbarella e Moisés Damé. Guaporenses como Thiago Reder e Grupo Silhueta Campeira, Henrique Araújo e a Banda Red Train também ganham espaço.
“Há muitos outros shows que vão encantar todos que estiveram presentes na Mostra Guaporé. Nossa feira se caracteriza pelos excelentes produtos, negócios concretizados e à comercialização realizada pelos 150 expositores. Porém, a diretoria, como aconteceu ao longo das edições passadas, preocupa-se em colocar atrações artísticas e culturais”, disse o presidente Romeu.
A Mostra Guaporé, com 100% da comercialização dos estandes, apresentará o que há de melhor em joias, lingeries, moda praia, fitness, artesanato, gastronomia, produtos da agricultura familiar entre outros segmentos.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.