InícioDestaque1ª Feira Brasileira do Grafeno disponibiliza Tour Virtual

1ª Feira Brasileira do Grafeno disponibiliza Tour Virtual

Com acesso mediante inscrição, alternativa possibilita visitação on-line a quem não pode participar presencialmente

A 1ª Feira Brasileira do Grafeno, promovida pela Universidade de Caxias do Sul, ocorre até sexta-feira, 16 de julho. Interessados que não podem fazer a visitação presencial aos estandes têm a oportunidade de conferir as diversas aplicações do grafeno, material considerado um dos maiores recursos da atualidade para aplicações em alta tecnologia.

Para se inscrever, basta acessar o link  e preencher com os dados solicitados. A visitação virtual é gratuita e uma oportunidade para estudantes, pesquisadores, empresários e amantes da inovação conhecerem o material que está revolucionando a indústria mundial e promete ser o futuro da tecnologia.

UCSGRAPHENE

A UCSGRAPHENE é a primeira e maior planta de produção de grafeno da América Latina, em operação desde abril de 2020. Atua na prestação de serviços tecnológicos inovadores voltados à produção, à caracterização e à aplicação de grafeno e/ou seus derivados. Possui a expertise da UCS em mais de 17 anos de pesquisa avançada em nanomateriais.

O grafeno é um dos materiais mais fortes e leves do mundo e o mais fino que existe. É 200 vezes mais resistente que o aço e considerado um dos maiores recursos da atualidade para aplicações em alta tecnologia.

A Feira é uma iniciativa da FUCS, UCS, UCSGRAPHENE, ZEXTECNANO e MCTI.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.