InícioDestaqueA padronização da imagem da EMPRESA através do uso do UNIFORME

A padronização da imagem da EMPRESA através do uso do UNIFORME

- Advertisement -

Quem nunca chegou em um estabelecimento comercial e não sabia a quem se dirigir? Ou já foi confundido com um funcionário pois todos estavam de roupas “normais”, sem identificação? Isso é mais comum que você imagina.

O uso do uniforme representa PROFISSIONALISMO e fortalece a identidade organizacional da empresa perante os clientes, fornecedores e também entre entre a equipe. Uma equipe uniformizada consegue transmitir sentimentos de organização, confiança e ajuda até a evitar atritos entre colegas, pois harmoniza as roupas tornando todos igualitários.

Fornecer o uniforme para os funcionários é responsabilidade de quem o exigir. Está descrito inclusive na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), art. 456-A, que dispõe que cabe ao empregador definir o padrão de vestimenta no meio ambiente laboral, sendo lícita a inclusão no uniforme da logomarcas da empresa a quem está servindo.

Deixo aqui minha sugestão a todos os pequenos, médios e grandes empresários:

Cuide da imagem da sua empresa, isso vende mais do que qualquer estatística. E precisando de ajuda, a RS Consultoria está aqui para lhe auxiliar.

Até mais, um abraço.
Raquele Scorsatto

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.