InícioDestaqueA vovó do Facebook

A vovó do Facebook

Venilde Coradi Passaia é apaixonada pelas redes sociais

Aos 90 anos de idade, Venilde Coradi Passaia, moradora de Putinga, está mais ligada nas redes sociais do que muitos jovens por aí.

Com uma saúde e disposição de dar inveja, após os seus afazeres diários, sendo um deles cozinhar para a família, ela corre para o seu celular e acessa o seu perfil no Facebook, para ficar por dentro das novidades e assistir os bailinhos da terceira idade. “Foi minha neta Maiara que me deu o celular de presente há uns dois anos, criou o perfil no Facebook pra mim e hoje eu dou conta. Tenho também WhatsApp e penso que nunca é tarde para aprender”, conta ela.

Viúva há cerca de 25 anos, Venilde tem cinco filhos, Marlene, Alduino, Dilene, Darci e Marlei, 12 netos e 13 bisnetos. Além das redes sociais, outra grande paixão da idosa é tocar gaita. “Ela tem mais saúde do que eu, e se continuar assim, se Deus quiser, chegará aos cem anos”, comenta a filha mais nova, Marlei, com a qual Venilde reside.

Ela ainda revela: “Minha mãe nem olha mais televisão, só quer ficar ligada nas redes sociais. Não vê a hora de acabar as tarefas dela para correr para o Facebook”, conta. “Há alguns dias cheguei em casa de noite, e ela estava tocando gaita lá no quarto, dizendo que se pudesse fazer barulho a noite inteira com a gaita ela faria, de tanto amor que tem pelo instrumento”, finaliza Marlei. Venilde completa em 23 de maio de 2022 seus 91 anos.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.