InícioDestaqueAção rápida e eficiente da Brigada Militar resulta na prisão de dois...

Ação rápida e eficiente da Brigada Militar resulta na prisão de dois homens

Na noite desta sexta-feira, 11 de junho, policiais militares do 22° Batalhão de Polícia Militar( 22° BPM) prenderam dois homens de Novo Hamburgo, de 39 e 41 anos por roubo e porte de arma de fogo duas pistolas. 380, na RS 129 em Encantado.

Foi informado para as guarnições de serviço de que havia ocorrido um roubo em uma residência em Linha Carlos Barbosa na cidade de Putinga, onde indivíduos armados adentraram a residência da vítima e subtraíram diversos objetos e o veículo da vítima, sendo ele um Honda Fit vermelho.

De imediato guarnições de serviço montaram cercos policiais nas cidades limítrofes, onde aproximadamente às 22h 48 min foi visualizado pelo sistema de videomonitoramento da cidade de Encantado o veículo da vítima (Honda Fit ) e um Sandero Cinza passando no KM 03, da ERS 332 .

De imediato as guarnições de serviço das cidades de Encantado e Muçum deslocaram ao encontro dos veículos, sendo realizada a abordagem ao veículo Honda Fit no KM 73, da ERS 129 .

No veículo encontrava-se dois indivíduos, onde os mesmos foram identificados e revistados.

No interior do veículo foi localizado os materiais subtraídos da vítima, e duas armas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a DPPA Lajeado.

O outro veículo, um Sandero de cor cinza, que estava junto com o veículo da vítima fugiu sentido Lajeado, não sendo mais localizado.

Os indivíduos possuem antecedentes criminais por roubo, tráfico, falsidade ideológica e furto.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.