ACI-I, Taz na Lama e Lions Clube unem forças para ajudar ao Hospital  

202
Sinval Mucelin, Fabio Dorigon, Fernando da Gama, Irmã Ivone Dall Molin e Juliana Denardi

Na tarde de segunda-feira, 15, representantes da Associação Comercial e Industrial de Ilopolis (ACI-I/CDL), Grupo Taz na Lama (Jeeps e Gaiolas), Lions Clube de Ilópolis e doações particulares de associados da Associação Comercial, entregaram ao Hospital Leonilda Brunet, R$ 5 mil.

O valor foi arrecadado pelas três entidades e será investido na compra de alimentos e no aumento da capacidade da usina de gás oxigênio instalada no Hospital.

Segundo o presidente da ACI-I, Fabio Dorigon, essa ajuda visa amenizar as dificuldades que o Hospital vem encontrando em decorrência da super lotação ocasionada pelo aumento de infectados pelo Coronavírus. Dorigon pede ainda para que a população ajude o Hospital.

Depósitos podem ser feitos na conta do Hospital Leonilda Brunet, através dos seguintes Bancos: Banco Banrisul, agência: 0902, conta corrente: 0605004402, Banco do Brasil, agência: 43885, conta corrente: 2022370, Banco Sicredi, agência: 0136, conta corrente: 136255 ou um PIX 87263364000223.

O administrador do Hospital, Fernando da Gama, destaca que a usina de oxigênio instalada no Hospital não está produzindo o suficiente para atender toda a demanda dos pacientes internados com Coronavírus e que será necessário investir para ampliar a capacidade de geração de oxigênio. Gama pediu para que as pessoas ajudem aos hospitais de seus municípios que de forma geral todos estão enfrentando um aumento de consumo e de preço de insumos e medicamentos.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome