Administração conquista respirador para o hospital

312

A Administração Municipal de Anta Gorda, que desde o início da pandemia manifestou interesse na aquisição de um respirador para o Hospital Padre Hermínio Catelli, comemora a conquista do aparelho portátil – de resgate -Migrotak, no valor de R$ 20 mil.

“Trata-se de um pedido meu ao senador Luiz Carlos Heinze que foi atendido. Ele indicou Anta Gorda como município contemplado entre os 130 beneficiados no Rio Grande do Sul. O senador tem um carinho enorme pelo município e pelas lideranças locais do Progressistas e tem um compromisso com a comunidade antagordense”, salientou a prefeita Madalena Gehlen Zanchin.

A autoridade destaca a gratidão pela aquisição. “Eu particularmente me sinto muito feliz com essa conquista porque desde o início da pandemia e quis muito poder entregar um respirador ao hospital, mas em função dos valores altíssimos e da dificuldade de entrega no mercado deste equipamento, não demos andamento na aquisição dele. Mas desta vez conseguimos via senador e via Ministério da Saúde. A Administração Municipal entrega ao hospital de forma muito satisfatória esse respirador”, finalizou.

No documento de aquisição consta que o prazo de uso é indeterminado e os bens devem ser mantidos sob a guarda e responsabilidade da instituição que o recebe.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome