InícioDestaqueAmanhã é dia de celebrar o padroeiro de Itapuca

Amanhã é dia de celebrar o padroeiro de Itapuca

Amanhã, domingo, 29, é dia de festejar um dos santos mensageiros dos decretos de Deus, São Miguel Arcanjo, padroeiro de Itapuca. O evento, lembrado também como a festa dos biscoitos, é a maior realizada pela paróquia.

A missa celebrada pelo frei Camilo Bordignon será às 10h30min. Após, haverá bênção de máquinas agrícolas. Ao meio-dia será servido almoço no salão paroquial. A partir das 14h30min, tem baile animado pela banda Sedução Fatal, com sorteio da ação entre amigos e do Programa Nota Fiscal dá Prêmios.

O lucro obtido com a festa deste domingo, será revertido nas obras de construção da cozinha do salão paroquial. De acordo com o frei Camilo Bordignon, os trabalhos já iniciaram, mas a obra requerer um alto investimento.

Para reserva de mesas, o contato é (51) 9 9514.4981, com Marcelo e Monalise Formagini ou (51) 9 9551.7567, com José e Julia Citron. Não haverá venda de ingressos antecipados.

Os festeiros Valdeni Scarsi, Dilvane Alabano, Sidnei Belé, Rita Taborda, Josemar Dalbosco, Cassiana Belé, Pedro Claudéri do Amarante Borges, Lizete dos Santos, Jandira Teodoro de Macedo, Antonio Cesar Scorsatto e Gessi Scorsatto, convidam todos para a festa.

 

Biscoitos

A tradição da reunião de dezenas de mulheres para produzir os biscoitos de Itapuca segue neste ano. Na sexta-feira, 20, segunda e terça-feira, 23 e 24 de setembro, cerca de 30 mulheres estiveram na cozinha do salão paroquial, produzindo os 700 quilos de biscoitos, vendidos em Itapuca e na região.

 

Sorteio do Nota Fiscal dá Prêmios

Durante a tarde de domingo, a Administração Municipal realizará o segundo sorteio do programa municipal Nota Fiscal dá Prêmios. Os prêmios são uma bicicleta, um micro-ondas de 30 litros e um refrigerador de 260 litros.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.