InícioMunicípiosAnta GordaAnta Gorda elege sua Corte para o biênio 2020/2021

Anta Gorda elege sua Corte para o biênio 2020/2021

Após meses de preparação, as dez candidatas à Corte de Anta Gorda finalizaram o concurso na noite deste sábado, 23, durante o Baile das Soberanas que lotou o Ginásio de Esportes São Carlos.

As meninas passaram por diversos cursos de preparação, e nesta noite foram avaliadas em vários quesitos por jurados renomados que participaram do evento.

Após entrevista, desfile e prova de conhecimentos, os jurados escolheram a corte que deve representar o município no biênio 2020/2021.

A rainha, Andreia Malaggi e as princesas Talitta Andreoli e Paola Dametto, foram anunciadas durante o evento e emocionaram o público presente.

A prefeita Madalena Gehlen Zanchin ressaltou a importância da Corte para Anta Gorda. “Representam muito mais que a beleza, mas trabalho do povo antagordense, a humildade, a ousadia e acima de tudo, a força que temos de ir além. Parabenizamos as dez meninas pela coragem em enfrentar um concurso tao sério e tenho certeza que todas compartilharam experiências incríveis nestes três meses, o que faz de vocês, eternas vencedoras. Agradeço também a corte atual pelo trabalho realizado pois muito bem representaram nosso município”, disse Madalena.

A corte biênio 2019/2020 se despediu durante a noite. Em seus discursos de despedida, a rainha Rafaela Roman e princesas Camila Roveda e Andrieli Franzon agradeceram pela confiança e emocionaram o público.
A nova corte deve iniciar o trabalho em breve na divulgação da 8ª FestLeite e demais eventos de Anta Gorda.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.