Anta Gorda festeja aniversário e Natal

0
317
Cristiano Quevedo levantou o público com a música gaúcha

A Praça Prefeito Genoíno Dallé foi tomada pelo público na noite deste sábado, 22 de dezembro. O motivo é mais do que especial: a programação para comemorar os 55 anos de emancipação político-administrativa de Anta Gorda somados ao Natal.

As atrações foram as mais diversas, agradando a todos os públicos. O encantadense Vitor Delazeri cantou sucessos internacionais e nacionais. Enquanto isto, as crianças se divertiam nos brinquedos infláveis. Uma peça teatral trouxe o momento tão esperado pelos pequenos: a chegada do Papai Noel. Com muita música, o Bom Velhinho fez brilhar os olhos das crianças, que ganharam um presente.

Um dos destaques da noite foi o show do cantor gaúcho Cristiano Quevedo. Ele agitou o público, que cantou, bateu palmas e até dançou ao som dos diferentes estilos da música tradicionalista. Para encerrar, uma queima de fogos iluminou o céu da cidade.

Na oportunidade também foram sorteados os três últimos ganhadores da campanha Compra Premiada, promovida pela CIC/CDL e Prefeitura de Anta Gorda. Larissa Badin Giovanella e Aloísio Acco ganharam R$ 500, cada; Leocir José Rossi ganhou R$ 1000.

 

Deixe seu comentário