Após três dias de programação, XVII Feira do Livro foi encerrada

0
123

Foram três dias de muito aprendizado, cultura e imersão no mundo da literatura. A XVII Feira do Livro de Anta Gorda superou as expectativas da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, que organizou o evento no Ginásio da Afumag, junto as programações da Semana Farroupilha.

“Foi ótimo, pois conseguimos integrar não só os alunos, mas também os pais. A feira foi muito bem recebida, com essa participação intensiva do público geral. Para nós isso é um incentivo para os próximos anos”, relata a secretária de educação, cultura, desporto e turismo, Dóris Dallé.

Ela avalia a realização do evento junto à semana farroupilha. “Pensamos em unir o útil ao agradável, e realmente deu certo, pois são dois eventos culturais, proporcionamos palestras e momentos de integração e tudo isso veio a somar para os dois eventos”, pontua.

A secretária tem boas perspectivas para o futuro de Anta Gorda. “O que me faz ter esperança é justamente essa galerinha. Essa geração que vem trabalhando na escola sustentabilidade, educação financeira, leitura, isso flui de um jeito que vai influenciar no nosso futuro”.

A feira foi encerrada na tarde desta quarta-feira, 18, com a visita das escolas municipais, bate papo com a escritora Cleia Haubert que interpretou a Palhaça Gelatina, e outras apresentações.

A XVII Feira do Livro tem o patrocínio do Banrisul.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome