Arvorezinha chega aos 101 casos de Covid-19

701

De sexta-feira a hoje, segunda-feira, 21 de setembro, a Secretaria de Saúde confirmou mais 12 novos casos do novo coronavírus. Quatro pacientes diagnosticados por meio de teste rápido, sendo dois pacientes de sexo feminino, de 22 e 17 anos que apresentam sintomas leves e um paciente de sexo masculino, de 51 anos que apresentou sintomas moderados. E o quarto caso, paciente de sexo masculino, 36 anos, assintomático.

Outros cinco casos diagnosticados por meio de exame RT PCR, foram confirmados pelo Lacen, sendo dois pacientes do sexo feminino de 33 e 37, que apresentaram sintomas leves e dois pacientes de sexo masculino de 64 e 76 anos, que apresentam sintomas moderados. E uma paciente de sexo feminino, 69 anos, que está internada no Hospital São João, que apresentou sintomas moderados.

Arvorezinha ultrapassa a marca de 101 casos confirmados, mas registra 92 casos já recuperados, que completaram o ciclo da doença. No total já foram testadas 420 pessoas e apenas nove paciente encontram-se ativos.

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome