InícioDestaqueArvorezinhense organizou a obra “Antologia Poética Mãe…Ser Amor...”

Arvorezinhense organizou a obra “Antologia Poética Mãe…Ser Amor…”

A editora Brecci Books, de São Paulo, entregará em maio de 2022 a obra “Antologia Poética Mãe…Ser Amor…”, sob organização da arvorezinhense Janaína Bellé, com prefácio de Rozz Messias e com a participação das autoras convidadas Elaine Brecci e Zenilda Ribeiro.

A obra literária é composta pelo gênero textual poesia em verso e prosa, com criação livre dos coautores em homenagem às mães.

A obra é composta por 72 coautores de diversas regiões brasileiras, bem como coautores nos Estados Unidos e de Portugal. O objetivo é celebrar e homenagear as mães em forma de poesia.

- Advertisement -

 

Janaína destaca as coautoras representantes da cidade de Arvorezinha  presentes na antologia, que registram homenagens para suas mães: Divanei Mussio participa com a poesia: “Mãe”. Susane Guarda com as poesias: “Minha inspiração” e “Minha amada mãe”. Sandra Zórtea Zat Grando com a poesia: “Mãe Malia”. A coautora Sandra também participa com uma poesia feita em família: “Mãe Malia (in memoriam)”. A organizadora da obra participa com um texto poético: “Carta para Carmen, minha mãe”.

 

A publicação de antologias tornou-se uma alternativa para reunir vários autores em uma obra literária. Esta publicação tem grande valor cultural, histórico e social.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.