Associação notifica Silvio Scopel para deixar o hospital em sete dias

0
1815
Hospital Padre Catelli é administrado pela Sivio Scopel desde setembro de 2017

Um novo capítulo da novela Hospital Padre Catelli aconteceu, sexta-feira, 28 de maio. A Scopel Gestão Hospitalar recebeu a notificação sobre o encerramento do contrato de comodato do prédio em 31 agosto de 2019, na mesma data que ocorre o término de contrato de gestão com a Prefeitura.
Nesta semana, uma nova notificação foi enviada pela Associação Hospitalar Padre Catelli solicitando a saída da Scopel em sete dias. A assessoria da empresa entende que não teve validade jurídica, pois no contrato de comodato entre Scopel e Associação prevê aviso prévio de no mínimo 90 dias.

Em nota, a empresa de gestão diz estar se empenhando para a maior resolutividade de seus serviços. “Seguirá atuante até o fim do contrato com o município de Anta Gorda, quando entregará o patrimônio para a Associação, em condições muito melhores do que a que recebera”.

A presidente da Associação, Sandra Bresciani, diz não poder se manifestar, mas que uma reunião de diretoria está marcada para esta noite, na sede da Secretaria da Saúde, e deve ser tratado sobre este assunto.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome