InícioDestaqueAssociado de Tunas é contemplado com prêmio do Seguro de Vida do...

Associado de Tunas é contemplado com prêmio do Seguro de Vida do Sicredi

A Sicredi Botucaraí RS/MG entregou prêmio do Seguro de Vida para associado da cooperativa de crédito, nesta terça-feira (29/06), durante momento que foi realizada entrega simbólica, na presença de colaboradores e gestores do Sicredi.

O associado premiado é Gil de Melo, morador de Tunas, e recebeu o prêmio em vida de R$ 33.895,58, que contratou o Seguro de Vida no ano de 2003 e acreditou no produto e sua importância. “Esse prêmio vem batendo a sorte, porque sempre dava perto dos números. Foi uma grata surpresa ser contemplado. Penso que devemos acreditar sempre no nosso Sicredi. A nossa comunidade está de parabéns por termos essa instituição aqui, sempre mostrando transparência e luta pelo desenvolvimento de todos”, falou o associado ao receber o prêmio.

Este foi o primeiro prêmio sorteado para associados da Sicredi Botucaraí RS/MG neste ano e reforça a confiança dos associados com o Sicredi e as entregas que a instituição financeira faz com suas comunidades. “Temos no sicredi uma preocupação muito grande com a vida financeira das pessoas e um pinheiro social muito alto e não vejo produto mais social que o Seguro. Ele cuida das pessoas, leva tranquilidade, segurança e um pouco de conforto nas horas difíceis… e que também leva alegria num momento como este, que associado é contemplado em vida. Pedimos que continuem que acreditando no produto, acreditem na cooperativa, porque acreditamos muito nos associados”, citou o presidente Carlos Rogério Matuella.

O gerente da Agência de Tunas, Airton do prado, também reforçou o benefício do Seguro de Vida, seus benefícios para o associado e sua família, bem como o envolvimento local do Sicredi. “Essa também é uma forma de devolver ao associado o investimento que realiza com o Sicredi. Além de proteger a família na falta de um ente querido, poder receber o prêmio em vida é uma forma muito gratificando para poder usufruir. Agradecemos ao Gil por acreditar no Sicredi e confiar no nosso trabalho e aos demais associados por terem seus negócios conosco. Esta é uma forma que o Sicredi pode retribuir essa confiança”, afirmou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.