InícioDestaqueAssociados da Cerfox receberão bônus na fatura de fevereiro

Associados da Cerfox receberão bônus na fatura de fevereiro

A Cerfox estará distribuindo na fatura de energia elétrica da competência 01/2022, um bônus para os associados que reduziram em até 10% do seu consumo entre os meses de setembro a dezembro do ano passado em comparação ao mesmo intervalo de 2020.

A medida faz parte do programa de incentivo à redução voluntária de consumo de energia elétrica do Ministério de Minas e Energia.

Estão incluidos no programa os consumidores do Grupo B (baixa tensão) e do Grupo A (média tensão) das classes de consumo residencial, industrial, comercial, rural e serviço público.

- Advertisement -

Também recebem o bônus as residências que participam do Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício do Governo Federal que mantém descontos na fatura de energia elétrica de famílias de baixa renda inscritas no cadastro único ou benefício de prestação continuada.

Consumidores que possuem geração distribuída, consumidores especiais ou livres não estão aptos para participação no programa.

O Desconto será concedido de modo automático, sem a necessidade de cadastro para os consumidores. O bônus será informado na fatura de energia elétrica e creditado como abatimento no valor total a pagar na fatura.

O consumidor que atingir a redução de consumo estipulada no programa, irá receber um bônus de R$0,50 por quilowatt-hora (/kWh) do total da energia economizada.

A Cerfox prevê um total de 3.974 unidades consumidoras beneficiadas com um montante de R$390.235,00 em descontos concebidos.

Em caso de dúvidas acessar os canais de comunicação da Cerfox através do número 0800 648-4800 ou pelo WhatsApp pelo número 54 3389-1800.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.