Através de gesto solidário, caminhoneiros recebem café de manhã

2
Leonardo, motorista Renato e proprietário da STI Corretora de Seguros, Claiton em um gesto de solidariedade

A fachada da Cooperativa Dália Alimentos, em Encantado, foi o local escolhido pela STI Corretora de Seguros para fazer o bem em um momento de pandemia da Covid-19. Conforme o proprietário da empresa responsável pelo seguro de transportes nacionais e internacionais, além de embarcadores, Claiton Schroeder, a STI vem desenvolvendo ações junto a empresas atendidas pela seguradora, como a Dália Alimentos, que utiliza destes serviços.

Sob um gazebo, Schroeder e o representante comercial Leonardo Abreu, distribuíram kits com café da manhã nesta quarta-feira, dia 8 de abril, a caminhoneiros, motoristas e transportadores que aguardavam para realizar a entrega de suínos, grãos e demais produtos à Dália Alimentos.

            Na estrada há 40 anos, o motorista de Cruzeiro do Sul, Renato Andres (59), recebeu um dos 70 kits preparados pela empresa e se sentiu emocionado com o gesto. “Estamos na estrada sem parar. Não encontramos nenhum lugar aberto para tomar café, almoçar ou jantar. Ontem, na Polícia Rodoviária Estadual em Encantado, recebemos almoço. A nossa classe agradece muito a todas as empresas e pessoas que nos ajudam com as refeições, já que neste momento nenhum restaurante está aberto e precisamos parar em mercados e comprar o que achamos para nos alimentar. Precisamos seguir com o nosso trabalho para que outras pessoas não fiquem sem comer”, ressaltou o motorista.

Na visão de Schroeder, o gesto é simples, mas de grande relevância para todos os caminhoneiros, motoristas e transportadores em um momento como o atual. “Para nós não custa nada nos deslocarmos, prepararmos os kits com o lanche diante de uma pandemia tão rigorosa. Ajudar o próximo em momentos como este nos deixa ainda mais crédulos de que logo tudo isso passará e sairemos ainda mais fortalecidos”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome