InícioDestaqueAudiência pública será realizada para discutir empreendimentos no entorno do Cristo Protetor

Audiência pública será realizada para discutir empreendimentos no entorno do Cristo Protetor

Está marcada para as 18h30min desta quarta-feira, 25 de maio, uma audiência pública, em Encantado, para discutir o desenvolvimento do Turismo no Vale do Taquari e no entorno do Cristo Protetor.

Durante a audiência a Administração Municipal irá apresentar um relatório com ações para desenvolver entorno do Cristo, apontando estratégias para o desenvolvimento ordenado e sustentável no local.

O estudo foi realizado pela empresa de gestão ambiental BSW, e tem como objetivo criar processos para desenvolver de forma sustentável o turismo no município não só no entorno do Cristo Protetor, no Morro das Antenas, e também incluir alterações no Plano Diretor de Encantado.

- Advertisement -

Uma das mudanças que esta prevista no estudo é em relação as áreas rurais próximas ao Cristo, que serão transformadas em áreas urbanas, essa alteração permitirá organizar o surgimento de negócios como restaurantes e hotéis, poderão ser construídos prédios com mais de dois andares.

De acordo com informações na audiência serão apresentadas soluções áreas como plano diretor, cultura, meio ambiente, saneamento básico, turismo e infraestrutura. E ainda na audiência será informado sobre a ideia de ter um local para acolhimento das pessoas que forem visitar o Cristo Protetor.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.