InícioDestaqueAulas estão canceladas

Aulas estão canceladas

As aulas no Instituto Estadual Felipe Roman Ros de Arvorezinha estão canceladas na noite desta terça-feira, 17 de maio. O cancelamento é válido também para os três turnos de aula da quarta-feira, 18.

De acordo coma diretora da escola Marcia Caron, a decisão foi tomada durante uma reunião on-line com o coordenador regional de Educação da 25ª CRE de Soledade. “Em reunião com o coordenador e outras autoridades ficou definido o cancelamento das aulas devida à previsão da tempestade subtropical Yakecan, que está prevista para essa noite e amanhã”.

De acordo com a diretora as aulas foram suspensas em todas as escolas abrangidas pela 25ª CRE, com isso escolas de Nova Alvorada, Itapuca e Ilópolis também não terão aulas.

- Advertisement -

Além disso as aulas nas escolas municipais de Arvorerezinha, segundo a Secretária Municipal de Educação, Sandra Zortéa Grando, estão suspensas nesta quarta-feira.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia o evento pode atingir intensidade de furacão, com rajadas acima de 120 km/h. A sensação térmica também desaba, com frio intenso no Estado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.