Aulas presenciais retornam em março

175

Na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, o prefeito do município de Nova Alvorada Edilson Romanini, juntamente com a secretária de Educação Loreni Oliveira Romanini, anunciaram à comunidade escolar a forma com que se dará o retorno às aulas em 8 de março.

Presencialmente irão retornar apenas a Educação Infantil (creche), 1 ° e 2° anos do Ensino Fundamental, em forma escalonada e em período de quatro horas diárias.

Remotamente irão retornar os demais alunos, do 3° ao 9° ano, no mesmo formato adotado durante o ano de 2020, utilizando a plataforma de ensino a distância.

O retorno planejado pela Secretaria de Educação, é pautado nas orientações do Governo Estadual, e recebe o respaldo da equipe pedagógica, para garantir um regresso seguro às aulas.

Essas medidas serão analisadas e aprovadas pelo COE municipal e Conselho Municipal de Educação, portanto esses protocolos ainda podem sofrer alterações futuras.

Pais e responsáveis dos alunos são orientados a entrar em contato com as escolas em que seus filhos estão matriculados, para que sejam incluídos nos grupos de Whatsapp e Facebook, para a manutenção e continuidade do vínculo escolar.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome