InícioMunicípiosArvorezinhaBaile do Chopp chega à sua 25ª edição com expectativa de reunir...

Baile do Chopp chega à sua 25ª edição com expectativa de reunir milhares de pessoas

Evento ocorre no Salão Paroquial de Arvorezinha. No total serão mais de oito horas de festival

A comunidade de Arvorezinha e região aguarda ansiosa a chegada do sábado, 11, para beber aquele chopp Brahma gelado, dançar ao som de uma boa música e se divertir em um dos maiores eventos da região, o 25º Baile do Chopp.

Organizado pelo Moto Clube Amar, a festividade deve reunir milhares de pessoas, conforme o diretor social da entidade, Dirceu Baldissera. “O evento terá início às 22h no Salão Paroquial e deve acabar só ao amanhecer, às 6h do domingo”, ressalta ele. “A expectativa é reunir um grande público, superior ao do ano passado que chegou a 1,7 mil pessoas. Acreditamos que vai ser um dos maiores festivais já realizados”, frisa. Haverá transporte passando por toda a região.

No palco principal diversas atrações para animar o público. “Teremos, inicialmente o show com Avanir Portella e Os guris, em seguida o show com Musical Calmon, e também teremos o Espaço Djs animado por Léo Bald”, revela.

 

Diferencial

Um dos grandes diferenciais do evento é o concurso do Chopp em Metro nas categorias Masculino e Feminino, que já vem sendo realizado há alguns anos, com direito à premiação e pódio. “Os vencedores ganharão um lindo canecão exótico de 3,5 litros”, enfatiza Baldissera.

Neste ano a festividade ainda contará com a presença do maior artilheiro do Campeonato Gaúcho, Sandro Sotilli. Na noite será servido churrasquinho e batatinha a cargo do Clube de Mães. “Outros grandes diferenciais são as chopeiras individuais, gerador de energia próprio do início ao fim do evento e a organização em geral”, salienta Baldissera.

 

Chopeira e mesas esgotadas!

As chopeiras, segundo Baldissera, assim como as mesas já estão esgotadas. Serão mais de 10 mil litros de chopp disponíveis na noite. “Foram disponibilizadas à população 48 chopeiras de 30 e 50 litros e tivemos grande procura. Teremos dois pontos de venda de chopp na noite, sendo cada um com oito chopeiras, ou seja, para quem não conseguiu adquirir sua chopeira individual, não se preocupe, pois chopp não vai faltar”, destaca.

Em relação aos ingressos, o organizador salienta: “Estão disponíveis a R$ 35 com membros do Moto Clube e nos seguintes pontos de venda: postos de combustíveis Scipioni, Zatt´s, Ponto Hum e Ipiranga; nos mercados Grapegio (Pinhal Queimado) e Franceschini e também na Choperia Kountry Beear. Ao adquirir o ingresso à pessoa ganha uma caneca personalizada”, conta.

 

Tradição

O Baile do Choop, neste ano, deve ser ainda mais especial, principalmente para a equipe organizadora que comemora 25 edições do festival. “Trata-se de um evento já tradicional em que as pessoas que participam são de diferentes municípios e estados. Os que participam uma vez, sempre retornam”, enaltece Baldissera.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.