Brechó Solidário da Apae é neste sábado

0
86

O Brechó Solidário da Apae ocorre neste sábado, 13, das 9h às 16h no Clube Comercial de Arvorezinha. Serão vendidos roupas, calçados e acessórios com valores baixos, entre R$ 5 e R$ 50, sendo que 15% do valor arrecadado será destinado para a entidade.

A diretora da Apae, Emiliana Scheffer, fala da sua expectativa para o evento. “Estamos com expectativas positivas. Esperamos que as pessoas venham e adquiram as peças boas e bonitas que serão vendidas a um preço bem acessível. Queremos também agradecer as pessoas que doaram e as que vão por suas peças a venda no dia”, salienta.

O presidente da entidade, Renato Paludo, destacou a importância da participação da comunidade. “Está tudo muito organizado. Temos muitas roupas para serem comercializadas e nosso objetivo é um só: conseguirmos um bom resultado para revertermos os recursos para a Apae e nossos alunos. Cada vez temos mais motivos para acreditar nessa causa, pois o nosso povo é muito solidário, sempre que fazemos as nossas ações temos um grande respaldo da comunidade”, relatou.

Segundo a professora, Maikeli Pancotte, esse brechó é diferente uma vez que a população também pode comercializar as suas roupas e reverter parte do valor para a instituição. “Não sabemos como vai ser a aceitação, é muito cedo para dizer se vai ser um evento fixo, se vai ser semestral, ou anual, mas claro que se tiver aceitação com certeza vamos dar continuidade a ele”, frisa.

A iniciativa do brechó foi da empresária arvorezinhense Daiane Ehrhardt. “Eu montei há mais de seis anos na rede social Facebook o grupo “Brechó de Arvorezinha” com o intuito de que as pessoas pudessem divulgar itens que elas teriam usados ou novos para venda. O grupo foi crescendo e hoje tem aproximadamente 6 mil membros de toda a região. Com a ideia do brechó vi que a Apae também poderia ser beneficiada e as coisas aconteceram”, conta.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome