InícioDestaqueCâmara de Vereadores suspende atividades internas

Câmara de Vereadores suspende atividades internas

A Câmara de Vereadores de Ilópolis esteve reunida na tarde desta sexta-feira, 20, em sessão extraordinária, para compor um comitê de discussão da problemática da calamidade do coronavírus.

Na oportunidade foi apresentado pelo presidente da casa Gilberto De Paris o decreto legislativo 004 e a portaria 002, que regulamentam a suspensão das atividades internas na Câmara de Vereadores.

De acordo com o assessor jurídico Rafael Brandini não se está encerrando ou suspendendo as atividades e apenas o funcionamento na sede da câmara. “Foi determinado no decreto que por 30 dias todas as demandas para o Legislativo necessitam obrigatoriamente ser encaminhadas por meio de e-mail, todas as demandas serão repassadas aos vereadores. As demandas serão analisadas para verificar a necessidade de emitir parecer ou convocar uma sessão extraordinária para votar os projetos de forma virtual, por meio de grupos. Dessa forma a Câmara de Vereadores está resguardando a saúde dos seus colaboradores e dos vereadores, e também transmitindo aos cidadãos de Ilópolis que que também se resguardem com a postura de permanecerem nas suas casas”, destaca.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.