Câmara realiza sessão extraordinária amanhã

188

A Câmara de Vereadores de Putinga realiza na terça-feira, 22, às 18h, sessão extraordinária, dois projetos estarão em pauta para apreciação dos vereadores.

O projeto de Lei do Executivo nº 009/2021 visa a autorização para a contratação emergencial, por excepcional interesse público, de um veterinário; com carga horária semanal de 40 horas e padrão de vencimento correspondente ao previsto em lei para atender as demandas da Secretaria de Agricultura.

O projeto de Lei do Executivo nº 010/2021, visa autorização do Poder Legislativo para contratação emergencial, por excepcional interesse público, de um fonoaudiólogo; com carga horária semanal de 40 horas e padrão de vencimento correspondente ao previsto em lei, a fim de atender as demandas da Secretaria de Saúde.

Atendendo as medidas de prevenção do contágio do coronavírus a entrada na sessão será litada aos vereadores, servidores do Poder Legislativo e a imprensa, a sessão será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara Municipal de Vereadores.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome