InícioMunicípiosArvorezinhaCanton e Xirú Missioneiro convidam para lançamento de CD

Canton e Xirú Missioneiro convidam para lançamento de CD

Ele é arvorezinhense, cantor, compositor, poeta, escritor e apaixonado por uma boa música. Morador da Linha Barro Preto e conhecido em toda a região, Olvir Fadani Canton apostou mais uma vez no seu talento e no dia 4 de janeiro de 2020 irá lançar seu segundo CD, nomeado “Tô querendo mais”.

Canton esteve na sede do Eco Regional nesta quinta-feira, 26, acompanhado do cantor Xirú Missioneiro para realizar o convite do lançamento.

Será um bailão que ocorre no salão da comunidade a partir das 23h. Na noite haverá show do Xirú Missioneiro e Grupo Chão Colorado, de São Luiz Gonzaga. O CD de Canton, que conta com 13 músicas de sua autoria, sendo uma com a participação de Xirú Missioneiro já estará para venda na ocasião.

De acordo com Canton, o cantor Xirú Missioneiro foi seu grande incentivador a lançar mais um CD, o qual foi gravado pela Universal Gravadora. “Esses dias o Xirú lançou seu novo CD e ouvindo ele percebi que não tinha nenhuma música minha. Então liguei para ele e ele me pediu para aguardar, pois tinha uma surpresa pra mim, Uma noite ele apareceu na minha casa para comer uma galinha caipira, tocamos umas músicas juntos, mas como tinham muitas pessoas não pudemos conversar”, lembra.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.