Casos suspeitos em Fontoura Xavier estão em quarentena

O secretário da Saúde de Fontoura Xavier, Volnei Jost informou há pouco que os casos suspeitos de coronavírus no município, que procuraram atendimento na noite da última quinta-feira, 19, estão em quarentena e em bom estado de saúde.
Jost falou, também, que no momento só podem ser coletados exames de pacientes internados por não ter material de coleta suficiente. “Devido a isso que vamos ter muitos casos ficarão sem diagnóstico”.
Na tarde dessa terça-feira, 24, o prefeito José Flávio Godoy da Rosa anunciou que o município não possui nenhum caso de coronavírus até o momento. “Fontoura Xavier não tem nenhum caso de coronavírus confirmado até o momento, estamos tomando todas as medidas necessárias para conter a chegada em nosso município e até o momento essas medidas estão sendo eficazes”, destaca José Flavio.
De acordo com o gestor, a população tem colaborado e cumprido a quarentena, contribuindo para a não proliferação do vírus. “A maioria de nossa população está cumprindo a quarentena e permanecendo em suas casas, nossa meta é que toda a população permaneça isolada em suas residências, assegurando por mais tempo que o vírus não chegue até o município. Peço também que a população permaneça tranquila, e evite o contato com outras pessoas que não sejam de seu convívio diário”, salienta o gestor.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome