Cerfox publica Edital para Assembleia Geral que elegerá Conselho de Administração e Conselho Fiscal

301

O presidente da Cerfox, Diógenes Laste, lançou nesta sexta-feira, 5 de janeiro, o Edital de Convocação da Assembleia Geral, que irá escolher o presidente e os membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Cooperativa de Distribuição de Energia Fontoura Xavier e da Cooperativa de Geração e Desenvolvimento Fontoura Xavier.

Sendo que o mandato do presidente e dos membros do Conselho de Administração é de quatro anos e do Conselho Fiscal de dois anos.

A assembleia será realizada no dia 11 de março de 2021, no Salão da Paroquia Santa Terezinha de Fontoura Xavier.

Estão convocados para a assembleia os delegados representativos de núcleo, que foram eleitos pelos sócios nas miniassembleias.

A Comissão Eleitoral, composta pelo presidente Jonas Colussi, secretário Edilson Junior dos Santos e os funcionários, Alencar Luis Fiorentin e Neli Godoy de Souza, funcionará na sede da Cooperativa da 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira a partir do dia 8 de fevereiro.

A eleição deverá ser disputada por duas chapas, a Chapa 1 que é liderada pelo atual presidente Diógenes Laste e a Chapa 2 liderada pelo prefeito de Barros Cassal, Adão Reginei dos Santos Camargo, o “Neizinho”.

O edital está disponível no mural da Cerfox e será publicado no site na segunda-feira, 8 de fevereiro.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome